quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Minhas senhoras....





Eu falo mesmo aos quatro ventos,
eu sussurro o pensamento pro mundo,
eu envio ao universo, desejos,
eu desejo palavras e digo palavras.

Eu teimo com coisas eloquentes,
eu sigo o caminho regando as plantas,
eu sorrio, eu choro, eu grito,
eu seres, eu, ser.

Eu ouço o que dentro de mim é grande,
o acreditar dentro de mim é grande.
a intuição dentro de mim também é grande. E sábia.

És uma senhora aqui dentro,
aconselhando, com uma voz de velha
que quase não se ouve,
para ouvi-lá, é preciso de silêncio.

Ela diz certezas em ditados populares,
porém, a teimosia faz um estardalhaço,
uma confusão que não nos deixa ouvir.

A teimosia é a senhora  que não ouve,
pirracenta, valente como um touro,
dizendo que dois mais dois
são cinco e não duvide.


E entre essa briga de senhoras sábias e valentes. Eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário